
A cidade de Poranga recebeu mais uma edição do CicloSesc, promovendo um momento de integração, esporte e incentivo à qualidade de vida. O evento reuniu participantes de diferentes idades em um percurso marcado pela prática da atividade física, convivência e valorização de hábitos saudáveis.
A iniciativa reforçou a importância do esporte como ferramenta de bem-estar, lazer e promoção da saúde, proporcionando um dia de muita energia e participação da comunidade.
A Prefeitura de Poranga agradece a todos os participantes, colaboradores e parceiros que contribuíram para o sucesso do evento, reafirmando o compromisso com ações que incentivam uma vida mais ativa e saudável para a população.