VIAGEM PARA JUAZEIRO DO NORTE - CE, A SERVIÇO DA SECRETARIA DE SEGURANÇA, PARTICIPAR DO CURSO DE NIVELAMENTO TATICO OPERACIONAL-NITOP
VIAGEM PARA JUAZEIRO DO NORTE - CE PARTICIPAR DO CURSO DE NIVELAMENTO TATICO OPERACIONAL, -NITOP. PARA MELHORIA DE ATUAÇÃO NO MUNICIPIO. NOS DIAS 19/20/21.
VIAGEM A FORTALEZA-CE, PARA RECEBIMENTO DA UNIDADE MOVEL ODONTOLOGICA, PROGRAMA BRASIL SORRIDENTE.
VIAGEM A FORTALEZA - REFERENTE, O RECEBIMENTO DA UNIDADE MOVEL ODONTOLOGICA. ( PROGRAMA BRASIL SORRIDENTE )
VIAGEM A FORTALEZA-CE, PARA RECEBIMENTO DA UNIDADE MOVEL ODONTOLOGICA, PROGRAMA BRASIL SORRIDENTE.
VIAGEM A FORTALEZA-CE PARA RECEBIMENTO DA UNIDADE MÓVEL DE ODONTOLÓGICA, PROGRAMA BRASIL SORRIDENTE
VIAGEM A FORTALEZA-CE, PARA RECEBIMENTO DA UNIDADE MOVEL ODONTOLOGICA, PROGRAMA BRASIL SORRIDENTE.
VIAGEM A FORTALEZA - CE FINALIDADE, RECEBER UMA UNIDADE MOVEL ODONTOLOGICA. (PROGRAMA BRASIL SORRIDENTE)
PARTICIPAR DA AULA PRÁTICA DO CURSO - TECNICAS EM ESCUTA ESPECIALIZADA (TURMA DE SOBRAL-2025). LOCAL: FORTALEZA-CE DATA 08 E 09 DE SETEMBRO DE 2025
PARTICIPAR DA AULA PRÁTICA DO CURSO - TECNICAS EM ESCUTA ESPECIALIZADA (TURMA DE SOBRAL-2025). LOCAL: FORTALEZA-CE DATA 08 E 09 DE SETEMBRO DE 2025
VIAGEM A FORTALEZA - CE PARA PARTICIPAR DO ENCONTRO PRERCENCIAL DO SELO UNICEF NA CIDADE DE FORTALEZA. ARTICULADORA MUNICIPAL DO SELO.
ENCONTRO PRESENCIAL DO SELO UNICEF NA CIDADE DE FORTALEZA. SENDO ESTA NA DATA DE 02/09/2025 NA CIDADE DE RUA DOUTOR JOÃO MOREIRA, 540, CENTRO, FORTALEZA. O LOCAL É CONHECIDO COMO A ANTIGA ESTAÇÃO FERROVIARIA JOÃO FELIPE
PARA EVENTO (ENCONTRO PRESENCIAL DO SELO UNICEF NA CIDADE DE FORTALEZA, QUE OCORRERA NO DIA 02 DE SETEMBRO DE 2025, RUA DOUTOR JOÃO MOREIRA, 540, CENTRO, FORTALEZA. O LOCAL É CONHECIDO COMO A ANTIGA ESTAÇÃO FERROVIARIA JOÃO FELIPE
VIAGEM PARA TRATAR DE ASSUNTO DE INTERESSE DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE PORANGA-CE
DIARIA PARA PARTICIPAR DA OFICINA REGIONAL DE FORMAÇÃO EM PARENTALIDADES E MASCULINIDADES NA ASSISTENCIA SOCIAL. DATA: 02 E 03 DE SETEMBRO DE 2025 LOCAL: TAUÁ-CE
DIARIA PARA MOTORISTA CONDUZIR SERVIDOR QUE IRA PARTICIPAR DA OFICINA REGIONAL DE FORMAÇÃO EM PARENTALIDADES E MASCULINIDADES NAS ASSISTENCIA SOCIAL. DATA: 02 E 03 DE SETEMBRO DE 2025 LOCAL: TAUÁ - CE
DIARIA PARA MOTORISTA CONDUZIR SERVIDORES QUE IRAO PARTICIPAR DO ENCONTRO ESTADUAL DO CADASTRO UNICO NA DATA: 11 E 12 DE SETEMBRO DE 2025 LOCAL: FORTALEZA - CE
DIARIA PARA PARTICIPAR DO ENCONTRO ESTADUAL DO CADASTRO UNICO, NA DATA: 11 E 12 DE SETEMBRO DE 2025 LOCAL: FORTALEZA - CE
DIARIA PARA PARTICIPAR DO ENCONTRO ESTADUAL DO CADASTRO UNICO, NA DATA: 11 E 12 DE SETEMBRO DE 2025 LOCAL: FORTALEZA - CE
Agente: MARCIA DE SOUSA MILITAO PINHO
Cargo: SECRETÁRIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
OFICINA REGIONAL DE FORMAÇÃO EM PARENTALIDADES E MASCULINIDADES NA ASSISTÊNCIA SOCIAL
VIAGEM A FORTALEZA - CE PARA COMPARECER A CIHPB - COORDENAÇÃO DE IDENTIFICAÇÃO HUMANA E PERICIA BIOMETRICA PARA TRATAR DE ASSUNTOS DO POSTO DE IDENTIFICAÇÃO DE PORANGA
VIAGEM A FORTALEZA - CE PARTICIPAR DA 3ª REUNIÃO MENSAL DA UNDIME/CE
PARA CUSTEIO DE DESPESAS COM ALIMENTAÇÃO, HOSPEDAGEM E DESLOCAMENTO, QUANDO NA CIDADE DE PARNAIBA - PI, PARA TRATAR DE ASSUNTOS DE INTERESSE DO MUNICIPIO, PARTICIPAR DA 5ª OFICINA DE PLANEJAMENTO DO COMITÊ DE BACIA HIDROGRAFICA DO RIO PARNAIBA
CONCESSÃO DE DIARIAS DESTINADAS A CUSTEIO COM VIAGEM A CIDADE DE IGUATU - CE, NO DIA 29 DE AGOSTO DO CORRENTE EXERCICIO FINANCEIRO DE 2025, PARA PARTICIPAÇÃO NA REUNIÃO AMPLIADA, EXCLUSIVA PARA SECRETARIOS DE SAUDE - COSEMS - CE
VIAGEM A PARNAIBA - PI, PARA PARTICIPAR DO PROCESSO ELEITORAL PARA COMPOSIÇÃO DO ÓRGÃO DIRETOR DO COMITÊ DE BACIA HIDROGRAFICA DO RIO PARNAIBA - CBH PARNAIBA
VIAGEM A SERVIÇO DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
CONVITE PARA 3º REUNIÃO MENSAL DA UNDIME/CE 2025
PARA MISSÃO DE PARTICIPAÇÃO DE OFICINA REGIONAL DE PREPARAÇÃO VIGILANCIA E RESPOSTA AS EMERGENCIAS EM SAUDE PUBLICA, SENDO ESTAS NA DATA DE 29/08/2025 A 29/08/2025 NA CIDADE DE SOBRAL - CE
VIAGEM A FORTALEZA - A SERVIÇO DA SECRETARIA DE SAÚDE
VIAGEM A FORTALEZA PRA TRATA DE ASSUNTO DE INTERESSE DO MUNICIPIO