CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#AJA 14/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRI. MEIO AMBIENTE CULTURA E TURISMO Participação dos Agentes Jovens Ambientais - AJA's em um debate que teve como pauta as Queimadas e Incêndios Florestais.

Participação dos Agentes Jovens Ambientais - AJA's em um debate que teve como pauta as Queimadas e Incêndios Florestais em nossa região. O encontro ocorreu no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Poranga. Teve também a participação da Diocese, representada pelo Bispo Dom Ailton.

#AJA 27/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRI. MEIO AMBIENTE CULTURA E TURISMO As inscrições para o novo edital do Programa Agente Jovem Ambiental (AJA) estão abertas.

As inscrições para o novo edital do Programa Agente Jovem Ambiental (AJA) estão abertas de 23 DE JULHO ATÉ 06 DE AGOSTO. ?

?

O Programa AJA oferece oportunidade de atuação em projetos socioambientais para dez mil jovens cearenses, entre 15 e 29 anos de idade, de famílias que estão no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e matriculados em escola pública ou com Ensino Médio completo. ?

?

O AJA tem como objetivo estimular a participação de jovens em projetos sustentáveis, por meio da inclusão social e ambiental, viabilizando o desenvolvimento de suas competências e habilidades, ampliando as oportunidades de geração de renda e o protagonismo juvenil, focando na melhoria da qualidade de vida e na preservação do meio ambiente. Para mais informações, ACESSE O LINK que está na bio. ?

?

?

#PrefeituradePoranga

www.poranga.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 06:40:03