CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#NotaDePesar 10/02/2024 GABINETE DO PREFEITO Nota de pesar pelo falecimento do Dr. Elisio Pinheiro Maranhão

A Prefeitura Municipal de Poranga, em nomedo Prefeito Carlos Antônio e de todos os seus colaboradores, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento do Dr. Elisio Pinheiro Maranhão. Prestamos nossas condolências. Que Deus conforme a todos neste momento de dor e o tenha em um bom lugar.

#NotaDePesar 24/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor Raimundo Rodrigues de Almeida.

A Prefeitura Municipal de Poranga, em nome do prefeito CARLOS ANTONIO RODRIGUES PEREIRA e todos os seus colaboradores se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do Senhor RAIMUNDO RODRIGUES DE ALMEIDA. Prestamos nossas condolências a seus familiares.

#NotaDePesar 18/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Nota de Pesar pelo falecimento da Senhora LUIZA ALMEIDA PINHO.

A Prefeitura Municipal de Poranga, em nome do prefeito CARLOS ANTONIO RODRIGUES PEREIRA e todos os seus colaboradores se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento da Senhora LUIZA ALMEIDA PINHO, mãe das servidoras públicas Maria Sonha Sousa, Maria Sandra Almeida e Maria Selma Almeida. Prestamos nossas condolências a seus familiares.

#NotaDePesar 04/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Nota de Pesar pelo falecimento de JORGE CARREIRO DE MELO.

A Prefeitura Municipal de Poranga, em nome do prefeito CARLOS ANTONIO RODRIGUES PEREIRA e todos os seus colaboradores se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento de JORGE CARREIRO DE MELO. Prestamos nossas condolências a seus familiares.

#NotaDePesar 27/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Nota de Pesar pelo falecimento de JOÃO PEDRO CAVALCANTE MARINHO.

A Prefeitura Municipal de Poranga, em nome do prefeito CARLOS ANTONIO RODRIGUES PEREIRA e todos os seus colaboradores se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento de JOÃO PEDRO CAVALCANTE MARINHO, ex-aluno e primo de nosso Professor Rafael Rodrigues Marinho. Prestamos nossas condolências a seus familiares e decretamos luto oficial de dois dias em Poranga.

#NotaDePesar 08/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Nota de Pesar pelo falecimento do Sr. Antônio Rodrigues de Araújo. Prestamos nossas condolências a seus familiares e decretamos luto oficial de dois dias em Poranga.
#NotaDePesar 08/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE RAIMUNDA BEZERRA DO VALE A Prefeitura Municipal de Poranga presta condolências a seus familiares e amigos.
#NotaDePesar 14/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Nota de Pesar pelo falecimento de MANOEL RODRIGUES CARREIROS. A Prefeitura Municipal de Poranga presta condolências a seus familiares e amigos.
www.poranga.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 16:14:43